Andressa Urach tem alta do hospital, mas segue sofrendo com pós-parto


 
 

Andressa Urach estava internada por conta do parto do filho Leon, mas teve alta hospitalar nesta quinta-feira (17/2). A modelo seguiu para casa com o recém-nascido após 12 dias em observação pela equipe médica.


Apesar de comemorar o momento, a influenciadora revelou que está sofrendo com as fortes medicações. “Estou extremamente enjoada, muito ruinzinha. Estou dodói. Tive enxaqueca horrível nessa madrugada, meu peito direito está empedrado e estou sentindo muita dor. Pós-parto é complicado, mas agradeço o carinho de todo mundo”, disse.


Urach já tinha revelado que está sofrendo para amamentar o filho por conta das cirurgias plásticas feitas nas mamas. Segundo ela, a mama direita não é funcional e está causando muita dor porque o leite não sai. “Está empedrando e doendo muito… Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção de leite”, contou.


Sobre o filho Leon, a mãe informou que ele precisa sempre estar agasalhado para manter a temperatura corporal. Ele nasceu de 34 semanas, com pouco mais de três quilos.


Fonte: Metrópoles

56 visualizações0 comentário