top of page

Adolescente engole corrente de ouro roubada para não ser apreendido, e joia é achada na radiografia



Um menor, que não teve a idade divulgada, engoliu uma corrente de ouro que havia acabado de roubar em Guarujá, no litoral de São Paulo, para não ser apreendido em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM). Os agentes, no entanto, o conduziram a uma unidade de saúde e confirmaram, após radiografia, que o objeto estava no estomago do suspeito.

De acordo com a prefeitura, a GCM fazia patrulhamento pela Avenida Miguel Stéfno por volta das 11h de domingo (23) quando foi chamada por uma mulher que contou ter sido roubada na na Rua Bolívia, próximo à praia, no bairro Enseada. O guardas, então, localizaram três suspeitos, todos menores de idade, fugindo em duas bicicletas, pela Rua Chile. Segundo a administração municipal, como os agentes não encontraram nada com os jovens, eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada.

Na unidade de saúde foram realizados exames de raios X , sendo que o resultado de um deles identificou a joia roubada. Os três menores foram encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada.


Fonte: G1

3 visualizações0 comentário
bottom of page