top of page

Adolescente chora sangue e intriga médicos no interior de São Paulo



Uma jovem de 15 anos, identificada apenas como Doris, começou a chorar sangue sem motivo aparente, na cidade de Adolfo, no interior de São Paulo. Segundo informações do Portal iG, a adolescente foi submetida a exames médicos, mas ainda não há respostas sobre o caso, que se repete todos os dias há quase uma semana.


A mãe da jovem, Juliana Teixeira de Miranda, 36 anos, contou que a filha passou mal, com dores no abdômen, no último sábado (12/9). A garota tem pedra nos rins e foi socorrida até o hospital da cidade, onde foi medicada e liberada.


No dia seguinte, a adolescente teve um sangramento no nariz e voltou à Unidade Básica de Saúde para ser medicada. Ela foi novamente liberada pelos médicos após a consulta.


Ao acordar no dia seguinte, a menina percebeu que os olhos estavam com lágrimas de sangue. Ao retornar pela terceira vez à unidade de saúde, o médico relatou nunca ter visto algo parecido.


Ela foi transferida para o Hospital Base, em São José do Rio Preto, onde realizaram tomografia e outros exames, mas não encontraram nada que justificasse as lágrimas de sangue. Apesar do susto, a jovem passa bem e não sente dor.


Fonte: Metrópoles

8 visualizações0 comentário
bottom of page