Acabam nesta quinta inscrições para seleção de profissionais de saúde do Iges-DF


Termina nesta quinta-feira (9) o prazo de inscrições para processos seletivos do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF). As vagas são para técnicos de enfermagem e de laboratório. Os salários variam entre R$ 2,2 mil e R$ 2,5 mil.

Serão contratados apenas dois profissionais, um para cada cargo. Para se cadastrar, o candidato precisa acessar a página do posto específico. Veja abaixo:

  • Técnico de enfermagem

  • Técnico de laboratório

A jornada de trabalho é de 36 horas por semana. Quem for selecionado terá direito a auxílio-transporte e alimentação, para ambos os cargos.

Segundo o instituto, os demais inscritos considerados aptos e que não forem contratados serão inseridos em um cadastro de reserva e poderão ser chamados posteriormente. Ao todo, 5% das contratações do Iges-DF são para pessoas com deficiência. Processo seletivo Os aprovados poderão ser contratados para atuar no Hospital de Base, no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) ou nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da capital, que são administradas pelo instituto.

Segundo o Iges-DF, os candidatos passarão por avaliação em quatro etapas eliminatórias e classificatórias. Além da análise do currículo, serão chamados para entrevista e avaliação de conhecimentos. O gestor técnico ainda poderá aplicar outras metodologias para fazer a seleção.

Os profissionais devem aguardar as convocações para participar das etapas seguintes, que podem ser acompanhadas pelo site do Iges-DF.


Fonte: G1

0 visualização0 comentário