top of page

3 dicas para surpreender no Dia dos Pais com "novo normal"



O Dia dos Pais é comemorado neste domingo, 9 de agosto. Se você ainda não comprou o presente de Dia dos Pais, selecionamos aqui 3 dicas para quem quer surpreender neste “novo normal”, em tempos de coronavírus. As dicas estão na linha da precaução. Quem está de olho em frases de Dia dos Pais ou mensagens emocionantes de Dia dos Pais, é hora se se inspirar neste artigo. O seu pai é especial! Então seja bem criativo com o paizão nesta data especial.


  1. Live com as músicas que o seu pai mais ama. Essa é bem fácil. Você prepara uma playlist com músicas que vão emocionar o seu pai. Pense bem nas músicas mais marcantes para vocês dois. As músicas que escutaram em momentos inesquecíveis. E também as músicas favoritas do seu papai. Depois é só marcar a live. Ou, se vocês moram na mesma casa, é só apertar o play. Aí é pra curtir e se emocionar. Afinal, música é sempre emocionante, né? Toca lá no fundo.

  2. Mensagem personalizada pelo WhatsApp. Aqui a ideia é utilizar o aplicativo que os pais mais gostam de conversar. Você cria uma mensagem com o seguinte título, em negrito: 5 coisas que eu nunca disse ao meu pai. Aí você segue explicando: pai, criei essa mensagem com muito carinho para você se divertir e se emocionar. Vou contar 5 coisas que eu nunca tinha dito para você até hoje. A ideia é te surpreender mesmo! Prepara-se aí. Vamos lá. E então abuse da criatividade. Vale até revelar alguns segredos mais antigos. Nessa hora da emoção ele não vai querer brigar, não. Então aproveita :)

  3. Arte e criatividade nas redes sociais. Por fim, a terceira dica é pra lacrar nas redes sociais. Pode ser um vídeo com declaração de amor cantando. Pode ser um vídeo com um poema recitado. Ou pode ser uma montagem de fotos antigas com o seu pai. Enfim, use a criatividade para postar aquela mensagem especial de Dia dos Pais. E aí marcar o papai, claro! O legal dessa homenagem é que toda a sua rede de amigos também vai parabenizar o seu paizão. E confirmar o quanto ele é especial.

Mais dicas criativas para Dia dos Pais Mas o que não pode fazer nesse Dia dos Pais? Não pode aglomeração, não pode deixar os cuidados de lado, não pode deixar a precaução pra trás. Use máscara. Higienize as mãos. Mantenha o distanciamento social. E celebre a Saúde neste Dia dos Pais. Deixamos para uma final uma dica bem inspiradora. Convoque seu pai para que vocês façam uma ação social juntos. Ajudar a outros pais e filhos que tanto precisam. Essa experiência, sem dúvida, ficará marcada para sempre em suas vidas. Como diria a música do Fábio Júnior... "Pai, eu não faço questão de ser tudo. Só não quero e não vou ficar mudo. Pra falar de amor pra você", diz trecho da música Pai, de Fábio Júnior. Juntos Contra o Vírus Estamos divulgando os dados bancários da Santa Casa para que você faça a sua doação neste momento de pandemia. Qualquer valor será muito bem-vindo.

  • Banco Santander

  • Agência: 0074

  • C/C: 13001522-9

  • Contamos com a sua ajuda!

“Nunca, jamais desanimeis, embora venham ventos contrários” (Santa Paulina) Diretor Técnico Responsável pelo Hospital: Dr. Filadelfo Gandara Martins Neto - CRM 28411 Acesse a página Saúde Bragança Paulista no G1


Fonte: G1

12 visualizações0 comentário
bottom of page